RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Dr.Laureano

Prefeito cobra mais segurança para Canguçu

Após a noite de terror com assalto a mais um banco em Canguçu e diversas ações criminosas paralelas, o prefeito Vinícius Pegoraro (MDB) anunciou, em entrevista para rádio Gaúcha, na manhã deste sábado (11), que já esteve reunido com Secretário Estadual de Segurança para cobrar mais efetivo policial para o município. A reunião ocorreu esta semana motivada pelo assalto a agência do Banco do Brasil e a casos de violência na zona rural. Com o assalto a Caixa Econômica Federal na madrugada deste Sábado (11) o Prefeito garantiu que irá reforçar a cobrança apresentao mais esta situação.
Pegoraro lembrou que a característica de Canguçu, com grande extensão territorial e maior parte da população na zona rural, demanda uma necessidade urgente de maior efetivo. O Secretário teria garantido que iria remanejar mais policiais, porém não informou um número exato nem uma data precisa.
Ainda durante a entrevista o Prefeito cobrou a reabertura da agência do Banco do Brasil no município destacando a sobrecarga de serviço para a agência local dos Correios desde o arrombamento da agência.

Bookmark and Share

0 comentários: