RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Dr.Laureano

Membro do PSDB entrega cargo no governo municipal

O ex-secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Jardel Oliveira - que atualmente atuava na administração municipal em um Cargo em Comissão (CC) no setor de agendamento de viagens para exames - anunciou, em entrevista para Rádio Cultura AM, na manhã desta quinta-feira (16), que entregou seu cargo ao prefeito de Canguçu, Vinícius Pegoraro (MDB), alegando falta de diálogo entre a administração e seu partido, o PSDB. "Está faltando diálogo desde o início do governo. Não há diálogo com o PSDB. O PSDB se sente prejudicado, porque participou intensamente da campanha, apostou em dois jovens, mas há uma decepção sim!", revelou.

Ele argumentou, ainda, que o ponto final para a tomada de decisão foi a votação do projeto do reajuste do IPTU onde apoiaria a decisão do vereador do partido, Rodinei Jacondino, que votou contrário a proposta.
Segundo Oliveira em seu partido existe um consenso de que a administração municipal não da ouvidos ao PSDB, mesmo tendo o vice-prefeito e secretário municipal de educação Cledemir Gonçalves (Fininho) na linha de frente, além da secretária de meio ambiente e urbanismo Auta Sirlei. Ele destacou ainda que a posição do deputado estadual Pedro Pereira (PSDB) é a mesma do grupo. 
Em relação ao projeto do IPTU, que gerou uma forte discussão interna no PSDB, Jardel Oliveira disse que dentro da Executiva apenas o presidente do partido e os membros da administração estariam favoráveis a proposta, e os demais apoiando a decisão do vereador Rodinei que foi contrária.


Bookmark and Share

0 comentários: