RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Dr.Laureano

Meeting of Styles Brasil abre inscrições para etapa de Pelotas

A região do Porto, em Pelotas, será palco do evento que reúne grafiteiros de várias partes do mundo


As inscrições para o Meeting of Styles abrem neste sábado (18). E o melhor: em 2018, o evento ocorrerá em Pelotas, nos dias 24 e 25 de novembro. O Porto de Pelotas será palco da criação de um painel que mostrará a diversidade do Graffiti. Ao todo, 50 artistas nacionais e internacionais serão selecionados para participar da proposta. O local escolhido para a intervenção urbana é o prédio da Nutrans da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), na rua Conde de Porto Alegre, mas as criações também poderão ser observadas pela rua João Pessoa.

Os artistas interessados devem se inscrever pelo site oficial do evento: www.mosbrasil.com. Os selecionados receberão hospedagem, alimentação e material de execução das obras. O translado de Porto Alegre a Pelotas também será subsidiado. A curadoria é do grafiteiro Lucas Stuczynski e a produção executiva está a cargo da AME Produções. “A expectativa positiva para esta quinta edição é gigantesca. Além de ser realizada numa cidade que é referência como Centro Cultural do Estado, Pelotas abraça a arte urbana há muito tempo”, destaca Stuczynski. “Então eu sei que o impacto vai para além da cidade, sensibilizando o olhar do país para a arte urbana e para o MOS Brasil”. O Meeting of Styles Brasil tem patrocínio da CMPC Celulose Riograndense, Porto de Rio Grande, Paris 68 e Prefeitura de Pelotas e apoio da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), da Sagres Agenciamentos Marítimos, do projeto OTROPORTO, Urbann Boards e Eskis Instinctime. Além dos artistas, o evento tem como atrações musicais RAP Battle, danças Urbanas, Bomb Battle, Graffiti Workshop e Game of Skate, além da presença de Good Trucks Food.

HISTÓRICO  – Há 15 anos o Meeting of Styles funciona como intercâmbio entre artistas e apaixonados por arte urbana. No mundo já foram registrados 250 eventos em 25 países. Essa é a 5ª edição no Rio Grande do Sul. As cidades gaúchas que já receberam o evento são Porto Alegre e Rio Grande, que sediou o evento por três vezes seguidas

Bookmark and Share

0 comentários: