RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Damolays entregam doações na Coxilha dos Campos

Os jovens do Capítulo Demolay Guardiões dos Tapes, em Canguçu, realizaram uma campanha de arrecadação de alimentos para uma moradora da localidade da Coxilha dos Campos - 1° distrito de Canguçu, que por conta de problemas de saúde enfrenta necessidades.
Os jovens estiveram na residência no último sábado (04) onde realizaram a entrega dos donativos.

O que a Ordem DeMolay significa? 
A Ordem DeMolay é uma organização para jovens entre 12 e 21 anos de idade, tendo estado ativa por mais de 80 anos e se orgulha de ser uma sociedade fraternal-juvenil de milhões de membros.
Seu patrono, Jacques DeMolay, foi expedicionário das Cruzadas, no século XIV. Foi queimado no poste por não trair seus irmãos e seguidores. Do seu exemplo, a Ordem DeMolay aprendeu a lição e importância da honestidade, da lealdade e do amor fraterno. Nós reverenciamos sua memória e tentamos viver nossas vidas baseados nestes princípios e ideais, com os quais qualquer jovem pode conviver. Possui em seu fundamento 7 princípios essenciais, os quais chamamos de Virtudes Cardeais de um DeMolay: Amor Filial, Reverência pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo.

Bookmark and Share

1 comentários:

Claudiomar Pereira da Cunha disse...

Parabenizo essa gurizada que está se solidarizando ativamente com as pessoas que enfrentam dificuldades em nossa Comunidade!