RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Tchê Parque

Suspeito de assalto é morto em Pelotas

Uma tentativa de assalto no início da madrugada desta segunda-feira (16) terminou na morte de um dos suspeitos. Duas pessoas foram baleadas, entre elas, o dono do estabelecimento comercial que fica na rua Salvador Balreira, bairro Fátima, em Pelotas.

Segundo registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Polícia Civil foi comunicada quase três horas após o fato, por funcionários do Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). Eles informaram a entrada de um ferido. Com base nos contatos do telefone celular de A.F.A., 49 anos, o PSP localizou um funcionário do bar. Este relatou que o local foi alvo de assalto e com intensa troca de tiros. A Polícia Civil foi até o local e constatou que a perícia já havia sido acionada pela Brigada Militar (BM). A perícia deve apontar de qual arma partiu o tiro que acertou o comerciante.
Na delegacia, os policiais militares contaram que eram três assaltantes sendo que um deles foi até o dono do bar e teria exigido dinheiro. A vítima ficou assustada e acabou atingida com um tiro perto do coração. Um policial que passava pelo local avistou populares tentando conter o assaltante até a chegada da BM. Com a chegada da guarnição, houve troca de tiros e um dos assaltantes, E.V.S., 22, foi baleado e levado para o PSP. Na tentativa de fuga, Matheus Fernando de Vasconcellos da Silva, 27, morreu dentro de um VW/Golf, cor bege. Um terceiro integrante conseguiu fugir.
Já no registro policial consta que um PM de folga estava no local e teria reagindo ao assalto atingido dois suspeitos. A equipe da Polícia Civil não conseguiu localizar o brigadiano envolvido na ocorrência e não teve acesso às armas utilizadas ou aos projéteis. Já no PSP, agentes da Civil ouviram as versões do dono do bar - que passou por cirurgia e permanece internado -, de E.V.S. O caso, inicialmente fica com a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).


Bookmark and Share

0 comentários: