RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Dr.Laureano

PROCESSO SELETIVO - CURSO TÉCNICO EM AGROECOLOGIA

A realização do Processo Seletivo está a cargo do Centro de Referência do IFSUL, juntamente com a Coordenadoria do Curso Técnico em Agroecologia. As inscrições serão nos dias 26, 27, 30 e 31 de julho e 01 de agosto de 2018 na Associação Escola Família Agrícola da Região Sul – AEFASUL –, localizada no CETAC, na Rua João de Deus Nunes, nº 200, Vila Isabel, Canguçu/RS, das 09h00 às 17h00.

O processo Seletivo compreenderá duas etapas. 
- A primeira etapa é composta por Pesquisa de Realidade e Redação de Memorial Descritivo a serem elaborados quando do ato da inscrição do candidato. Esta etapa é classificatória, sendo selecionados, no máximo, 50 candidatos. A Pesquisa de Realidade compreende um conjunto de questões sobre a vida, a escolarização e o trabalho de cada candidato. No Memorial, o candidato deverá fazer um relato que aborde, preferencialmente, sua história de vida, os motivos de seu interesse pelo Curso Técnico em Agroecologia e suas experiências de vida e trabalho no espaço rural devendo conter, no mínimo, 60 linhas escritas.

- A segunda etapa é compreendida por Entrevista, da qual participarão os candidatos selecionados na primeira etapa. A Entrevista é um momento de aproximação e esclarecimentos entre cada candidato e os educadores do Curso. O resultado da primeira etapa, onde constará o nome dos candidatos selecionados para a segunda etapa e dia e horário em que o candidato deverá comparecer para a entrevista, será publicado no dia 03 de agosto de 2018. A publicação será disponibilizada na secretaria da EFASUL.

A segunda etapa do Processo Seletivo – Entrevista – será realizada entre os dias 06 e 09 de agosto de 2018, em dias e horários indicados na publicação dos resultados da primeira etapa.

A relação final dos aprovados no processo seletivo será publicada no dia 13 de agosto de 2018.

Bookmark and Share

0 comentários: