RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Dr.Laureano

Fundo Social Sicredi destina 26.958,00 para Canguçu

Com 27 projetos cadastrados junto ao Fundo Social Sicredi o município de São Lourenço do Sul teve alguns aprovados o que gerou recursos no valor total de R$ 26.958,00

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento social das comunidades, bem como promover os valores de cooperação e cidadania e apoiar projetos sociais a Cooperativa aprovou o fundo 2018, o qual é formado por 1.5% das sobras da Cooperativa, o que equivale a R$ 290 mil. 

Através do Fundo Social, são apoiados projetos de cunho educacional, cultural, esportivo e ambiental, bem como de assistência social, conforme descrito no regulamento. As entidades beneficiadas devem ser legalmente constituídas, possuir CNPJ e contrato ou estatuto social. As inscrições podem ser feitas anualmente, durante o período de inscrições e os interessados devem preencher o formulário e entregar a proposta nas agências do Sicredi da área de ação da Cooperativa Sicredi Zona Sul RS. 

Após o período de inscrições, a comissão da Cooperativa e os coordenadores de núcleo, representantes dos associados, definem os projetos que serão apoiados pelo Fundo Social, considerando o recurso disponível para cada município. 

Confira os projetos aprovados em Canguçu:

Clique nas imagens para ampliar




Bookmark and Share

0 comentários: