RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Dr.Laureano

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Canguçu



Por volta de 03h00min da manhã desta quinta-feira (05/07) bandidos assaltaram a agência do Banco do Brasil em Canguçu utilizando explosivos para abrir  quatro caixas eletrônicos. A agência fica no centro da cidade na Rua Júlio de Castilhos. O fato assustou moradores das proximidades e a cidade amanheceu com ares de preocupação e curiosidade. A mídia estadual se voltou para o fato divulgando logo na madrugada o acontecido. 
Segundo informações do site Evaldo Gomes dois veículos foram avistados e após as explosões ocorreu intenso tiroteio. A Brigada Militar ainda realizou buscas, sem sucesso.
Nesta manhã diversas pessoas já se reuniam em frente ao banco observando os estragos. Muitos sem saber do fato buscavam já  atendimento nos caixas eletrônicos. A Polícia Civil e a Brigada Militar isolaram a rua para o trânsito de veículos.


Durante a perseguição a Brigada Militar teve os pneus furados por miguelitos espalhados pelos bandidos. Com as explosões a cidade ficou sem luz durante um período.


Um veículo que passava em frente ao Banco do Brasil no momento em que o banco era assaltado em Canguçu na madrugada de quinta(05), foi atingido por disparo de arma de fogo e teve pneu furado por miguelito e um caminhão foi incendiado na BR 392 no Km 110. Ainda após o assalto um caminhão foi incendiado na BR 392 durante a fuga dos bandidos (Informações: Evaldo Gomes).


Veja mais imagens divulgadas em grupos de WhatsApp:




Bookmark and Share

0 comentários: