RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Tchê Parque

Abigeatários presos pela BM em Canguçu

No início deste domingo, 22/07, dois indivíduos foram presos pela Brigada Militar em razão do cometimento de furto abigeato no 4° Distrito de Canguçu.

Após denúncia via 190, a Brigada Militar chegou ao local em que estaria acontecendo a prática do crime, logrando êxito em encontrar os indivíduos no transcorrer do delito já estando em sua posse transportando o produto do crime.


Em diligências complementares, verificou-se que as placas do veículo dos criminosos estavam alteradas, a fim de não serem identificados na localidade.

Após a prisão, os dois indivíduos suspeitos da prática do crime foram conduzidos à delegacia de polícia civil, bem como o veículo e o produto do crime foram apreendidos, entretanto, a polícia civil não lavrou o flagrante pela prática delituosa. Os mesmos prestarão depoimentos e serão liberados.


Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

ACHO QUE TEM UM GRANDE MAL ENTENDIDO NESTA ESTÓRIA ,SÓ PODE SER MAS SE FOR VERDADEIRA,ESTAMOS LASCADOS ,QUANDO PODE PRENDER BANDIDOS ? IMAGINEMOS NO LUGAR DESTE PROPRIETÁRIO,COMO SE SENTE ,DEVERIAM SE COLOCAR NO LUGAR DA(S) VÍTIMA(S) QUE PERDEM SEM SER RESSARCIDOS,TALVEZ O QUE O SUSTENTA ,SEM DIREITO MAS O DEVER DE PAGAR IMPOSTOS QUE PAGAM SALÁRIOS DAS MESMA ENTIDADE QUE PRECISA PROTEGÊ-LO. ACABAM-SE AS ESPERANÇAS,OS SACRIFÍCIOS PARA TER UMA VIDA DIGNA E O QUE RESTA VER O CRIME COMPENSAR,PELAS NOTÍCIAS ,PARECE QUE ESTE MAL SE ALASTROU POR TODO TERRITÓRIO NACIONAL.