RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Tchê Parque

Caminhão de Canguçu envolvido em acidente no MT

Quatro carretas se envolveram em um acidente no km 464 da BR-364, no Trevo do Lagarto em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (14). Um motorista morreu e duas pessoas ficaram feridas no acidente, que começou em uma batida de frente entre duas carretas.

A carga de carne de uma das carretas ficou espalhada no local onde houve o acidente.

De acordo com a Rota do Oeste, empresa que administra o trecho da rodovia, uma equipe de resgate foi encaminhada para socorrer as vítimas, mas o motorista da carreta Volvo, que ficou preso às ferragens, morreu a caminho do hospital. Outra pessoa foi levada para Pronto-Socorro de Várzea Grande, com fratura na perna.

Uma terceira vítima sofreu apenas escoriações. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas.

Conforme apurado pelos agentes da Rota, um caminhão Daf com placa de Aparecida de Goiânia (GO), bateu de frente com um Volvo, com placas de Canguçu (RS).

Para evitar colidir com estes dois veículos, outros dois caminhões, sendo uma Scânia e um VW, saíram da pista e também tiveram danos.

O trecho da rodovia foi interditado nos dois sentidos até que o trabalho de remoção dos veículos envolvidos no acidente seja concluído. (Repórter MT).



VÍTIMA ERA NATURAL DE CANGUÇU
Durante a noite foi confirmado o nome da vítima do acidente que seria natural de Canguçu. O caminhoneiro Jailson Cardoso Mota. A notícia entristeceu a comunidade Canguçuense e repercutiu nas redes sociais.


Bookmark and Share

0 comentários: