RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Santa Vitória do Palmar decreta situação de calamidade pública

A Prefeitura de Santa Vitória do Palmar decretou hoje situação de calamidade pública e outras providências em decorrência da greve dos caminhoneiros que acarretou a falta generalizada de combustíveis nos postos do município. O decreto estabelece a suspensão temporária de alguns serviços, entre eles os serviços de educação, determinando que as aulas da rede municipal de ensino serão canceladas a partir do final da tarde de hoje e serão retomadas apenas quando a situação estiver normalizada.

Ressalta-se que serviços essenciais como a coleta de lixo e os serviços de hemodiálise, quimioterapia e o serviço de ambulância serão mantidos pelas secretarias de Obras e Serviços Urbanos e de Saúde, respectivamente. Ficou decidido ainda que todos os combustíveis para veículos automotores existentes no município são declarados de utilidade pública para fins de desapropriação, devendo ser alocados em Postos de Combustíveis ou depositados em tanques de armazenamento na zona urbana ou rural.

A decisão do prefeito Wellington Bacelo de assinar o decreto veio após reunião de emergência nesta manhã com os secretários municipais, na qual foram discutidas as necessidades e obrigações de cada secretaria e possíveis soluções para mitigar a situação.

Bookmark and Share

0 comentários: