RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

PR apresenta Comissão Provisória em Canguçu

O Partido da República (PR) teve sua reunião de fundação municipal na noite desta quinta-feira (10). Além dos novos filiados participaram do ato representantes do PDT municipal como o vereador Neviton Nornberg e o filiado Márcio Wolter.
A comissão provisória, que será encaminhada a Executiva Estadual e a Justiça Eleitoral, ficou definida da seguinte forma:
Vereador Nevinho (PDT) prestigiou o ato de fundação do PR.


Presidente: Alex Wolter
Vice Presidente: Eduino Wolter
Secretaria: Caroline Soares Alves
2° Secretaria: Eduarda Soares Alves
Tesoureira: Carla Pening Wolter
2° Tesoureiro: Igor Oliveira
1° Vogal: Fabiano Wolter
2° Vogal: Lucas Moraes da Rocha
Suplentes: Mailon Berch e Marcelo Wolter

O Partido da República (PR) é a legenda brasileira criada para defender as idéias do liberalismo social, doutrina formulada pelo saudoso deputado Álvaro Valle (PL-RJ), falecido no ano 2000.

Fundado em 26 de outubro de 2006, o PR resulta da fusão que uniu a força do PL (Partido Liberal) ao alcance do PRONA (partido da reedificação da Ordem Nacional). Desde então, o Partido da República reúne, numa única legenda, o idealismo doutrinário do professor Álvaro Valle à percepção estratégico-nacionalista defendida pelo deputado Enéas, falecido em 2007.

Entre os grupos sociais identificados com o PR, destacam-se os liberais, republicanos e nacionalistas, comprometidos com as garantias individuais, o Estado de Direito, o capital nacional produtivo, a livre iniciativa, a justa distribuição de renda, além da promoção da educação e saúde de qualidade e a paz social .

Bookmark and Share

0 comentários: