RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Tchê Parque

Equipe Canfight estreou com 4 vitorias

A equipe de lutas "Canfight" estreou com quatro vitórias durante a disputa do 5º Canfight - evento de MMA que ocorre anualmente em Canguçu.


Jainara "Mão de Pedra" venceu por decisão unânime. Mell Gomes apesar de não ser favorita saiu pra trocação com a adversaria, que no fim do segundo round foi desclassificada por desistência após contagem de tempo. O primeiro cinturão da noite foi para o Canguçuense Cesar Barreto que trabalhou tirando a base do adversário com fortes chutes nas pernas, ganhando por decisão unânime. Elizeu Maia após dominar totalmente o primeiro round e fazer um estrago no rosto do adversário trabalhando as quedas levando para o chão, foi punido e desclassificado por utilizar um joelhada com o adversário em 3 apoios. Na ultima luta o professor João Paulo logo no inicio da disputa partiu pra cima do adversário aplicando fortes golpes e ganhando por nocaute técnico.
O 5º Canfight aconteceu no sábado (12) no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento e contou com grande presença de público.



Bookmark and Share

0 comentários: