RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

Pelotas terá reforço de 40 brigadianos

A segunda-feira (09/04), foi de renovação e investimentos na Segurança Pública Estadual da Região de Pelotas. Na parte da manhã em uma cerimônia realizada na cidade de Camaquã, o Secretário Estadual de Segurança Sr Cezar Shimer e o Sub Comandante Geral da Brigada Militar Coronel Mario Yukio Ikeda realizaram a entrega de duas viaturas Policiais novas e devidamente equipadas que passarão a compor a Frota de veículos de Pelotas e Canguçu atuando no Policiamento Ostensivo.
Na parte da tarde, o Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), Tenente Coronel Eduardo dos Santos Perachi, recepcionou 40 novos Policiais que foram designados para o município. Os Policiais que atuarão por um período determinado na região, serão empregados especificamente na Operação AVANTE VISIBILIDADE, a qual tem o objetivo de colocar nas ruas o maior número de policiais nos horários e locais de maior incidência de delitos, de acordo com os indicadores de criminalidade de cada região.



O foco da operação será gerar na população pelotense maior sensação de segurança pela presença física de Policiais, seja no Policiamento a pé, ou no Patrulhamento móvel, e a redução dos principais indicadores de criminalidade como: homicídio, roubos a residências, pedestres e estabelecimentos comercias, roubo de veículos e a transporte público e tráfico de entorpecente.
A cerimônia de recepção dos Policiais foi realizada na sede da ECOSUL, parceira da Brigada Militar, e contou com a presença do Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul Coronel Carlos Alberto Prado de Andrade e demais oficiais do 4º BPM. (Informações: BM Pelotas)

Bookmark and Share

0 comentários: