RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Funcionários do HCC continuam aguardando pagamentos

A complicada situação financeira do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) continua tirando sono dos administradores da instituição e também dos funcionários que prestes ter a segunda folha de pagamento vencendo não tem, ainda previsão de receber. Somado a um mês de atraso ainda parcelas que faltam do 13° salário de 2016 e 2017.
Pela rede circularam informações da possível liberação de emenda do ex-deputado Nelson Marchezan Jr no dia 29 de março. Porém o gestor do hospital, Mário Fonseca, relata que até o momento nada caiu no caixa da instituição. E caso venha ocorrer seriam necessários alguns dias para esta liberação nos bancos.
Outro ponto que não é confirmado pelo gestor é de que médicos teriam recebido e os servidores não. Segundo ele apenas o convênio médico com a Prefeitura foi pago, e não o restante. Os médicos da ala de saúde mental e internistas não receberam, assim como os funcionários. Ainda é aguardado o repasse do Estado.
Caso não ocorra pagamento até o final da semana já são apresentados indícios de uma possível nova greve por parte dos profissionais da casa de saúde. 
Hospital aguarda liberação de emenda.


Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais que entrar em greve mesmo.Os funcionários sem receber sem poder dar uma Páscoa decente a suas famílias e seus filhos.até quando isso.o diretor não ta nem ai p funcionários.so6 enrolam os funcionarios e até agora nada feito.que sabemos veio varias vezes dinheiro mas para os funcionarios nada caiu