RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Tchê Parque

Diretoria se afasta do comando do hospital de Canguçu

A Diretoria do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC), em reunião na noite de segunda-feira (09), decidiu por se afastar do comando da instituição. Será lançado edital para inscrição de novas chapas para presidência. Em entrevista para rádio Cultura AM, o presidente da associação do hospital - Delaci Borges - revelou que o gestor, Mário Fonseca, também pediu afastamento da função.
Segundo Delaci Borges será lançado edital, nos próximos dias, convocando para assembleia geral. O Presidente mostrou, em suas palavras, mágoa com os últimos acontecimentos com manifestações públicas de funcionários cobrando ações da direção que aguarda por recursos do Governo do Estado do RS.

PREFEITURA PODERÁ ASSUMIR
Nesta manhã de terça-feira (10) o presidente do hospital, Delaci Borges, esteve com Prefeito Vinícius Pegoraro (PMDB) para relatar a situação da instituição. Existe a possibilidade do município assumir o comando.
Através de uma análise das contas atuais seria como uma espécie de "falência" da atual associação e o município assumiria uma nova entidade gestora. Com novo nome seria um novo comando do zero.


Bookmark and Share

0 comentários: