RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

"Bandido do Facão" está fazendo vítimas em Canguçu

Uma situação preocupa, entre tantas, os moradores de Canguçu. A notícia de que um homem, armado com faca e/ou facão, estaria atacando e assaltando pessoas no município. Em aproximadamente uma semana foram, no mínimo, seis casos noticiados em emissoras de rádio locais. 
Os fatos mais recentes ocorreram nesta quinta-feira (05) pela manhã. Aliás, esta tem sido uma característica dos ataques, em plena luz do dia. Nesta quinta (05) por volta de 07h30min uma jovem teria sido abordada pelo homem, moreno alto - sempre a mesma característica dos outros casos - que teria chegado e dito que era um assalto apontando a faca. Na maioria dos casos exige que a vítima permaneça em silêncio até que fuja com celulares ou dinheiro. Na mesma região que ocorreu o fato, no bairro Uruguai, um homem também relatou ter sido vítima da mesma situação. Até então eram registrados apenas casos com mulheres, a exemplo de uma mulher que foi assaltada enquanto realizava atividades físicas na pista atlética do ginásio Conrado Ernani Bento, pela manhã.
A Brigada Militar e a Polícia Civil estão atentas. Porém é importante a ajuda da comunidade para que com as denúncias seja encontrado este homem, além de outros que podem estar se valendo do mesmo momento para os crimes. Qualquer atividade suspeita deve ser informada no 190. E as vítimas devem registrar ocorrência para que ocorram as investigações e isso é fundamental.

Bookmark and Share

0 comentários: