RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

Eliezer Rutz Antenas

Polícia de Canguçu prende homem de 23 anos por tráfico

Mais uma ação exitosa da Polícia  contra o tráfico de entorpecentes no município. 
Na tarde desta quinta-feira (08) agentes da Polícia Civil de Canguçu - coordenados pela delegada Paula Aline Vieira Garcia - efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo S.E.O.O.J., 23 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes. A investigação que levou a prisão durou um ano com levantamento de fatos  contra o homem que já possuía antecedentes por tráfico em municípios como Pelotas e Porto Alegre já tendo cumprido pena no presídio central de Porto Alegre e também  no presídio de segurança máxima de Charqueadas.
Com S.E.O.O.J foram apreendidos mais de um quilo de drogas como crack e maconha e munições de diversos calibres, além de dinheiro.
Segundo a autoridade policial o homem seria o principal fornecedor de drogas do bairro Meskó, localidade que vem sofrendo intensamente com a atividade  de tráfico de drogas e com crimes contra o patrimônio. Na semana passada outra organização que também funcionava no bairro foi desmantelada pela Polícia Civil de Canguçu com a prisão de outros três indivíduos. 
Com mais esta prisão, somente em 2018, a delegacia de Canguçu fecha o surpreendente número de 50 prisões em flagrante, preventivas e condenações.

Bookmark and Share

0 comentários: