RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

Eliezer Rutz Antenas

Perigo na BR392 - Continuam os miguelitos

No dia 07 de fevereiro o site Canguçu em Foco já noticiava os perigos na BR 392 quando bandidos estão colocando pregos, chamados "miguelitos", na estrada na intenção que os motoristas parem para verificar os pneus e assim cometem assaltos. Naquela data uma família de Canguçuenses foi assaltada próximo ao trevo de acesso a cidade de Morro Redondo.
Na noite de quarta-feira (28) ocorreu mais um fato semelhante, só que desta vez o motorista não parou.  jovem Whasington Luiz Pereira Júnior relatou na rede social facebook os momentos de tensão que passou ao ter o carro atingido no mesmo local onde outros motoristas já tiveram problemas, próximo a Morro Redondo. O jovem levou o carro até o posto de pedágio da Ecosul na Glória - 1° distrito onde comunicou os responsáveis pela rodovia.

No dia 27 de fevereiro o site Morro Redondo Online noticiou que uma equipe que presta segurança particular avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atividades suspeitas no KM 38 da BR 293. Os homens fugiram abandonando o veículo e uma mochila com vários miguelitos, marreta, talhadeiras, luvas e objetos que estariam sendo utilizados durante os furtos.

Bookmark and Share

0 comentários: