RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Tchê Parque

Operação Regresso é deflagrada na Região Sul

Agentes da 18ª Delegacia de Polícia Regional (DPR) realizam diligências em Pelotas e Região Sul para localização de pessoas desaparecidas. No total, 29 casos de desaparecimento estão sendo buscados pelos policiais nos municípios de Pelotas, Canguçu, Capão do Leão, Morro Redondo, Pedro Osório, Piratini, São Lourenço do Sul e Herval. A Operação Regresso dá início à Semana de Mobilização Nacional Para Busca e Defesa da Criança Desaparecida, no Rio Grande do Sul. A ação, prevista na lei 12.393/2011, é realizada anualmente de 25 a 31 de março em todo o território nacional. Até agora, no Estado, a Polícia Civil localizou 304 pessoas desaparecidas. São 706 ocorrências trabalhadas em Porto Alegre, Região Metropolitana e Interior.
Em Canguçu, três adolescentes e dois adultos foram localizados. Segundo a polícia, os desaparecidos não estavam em condições de maus-tratos. Em Morro Redondo, uma pessoa foi localizada e em Herval, a polícia encontrou duas pessoas que constavam como desaparecidas. Pelotas e Piratini ainda não divulgaram os resultados.
Em São Lourenço do Sul, a Polícia Civil realiza diversas diligências para localizar a jovem gestante Claudieli Santos, desaparecida desde o último dia 17, na localidade conhecida como Boqueirão Velho. A jovem teria saído para ir em uma festa mas, segundo a polícia, Claudieli não chegou ao seu destino. Conforme familiares, ela teria dito que iria encontrar o ex-namorado, pai do bebê de três meses que espera.
(Diário Popular)

Bookmark and Share

0 comentários: