RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Rua 15 Park

Eliezer Rutz Antenas

FUNCIONÁRIOS DO HCC SEM SALÁRIO

Com débitos desde 2016 os funcionários do Hospital de Caridade Canguçu (HCC) estão novamente passando por problemas para receber seu ordenado.
O salário do mês de fevereiro ainda não foi pago e a folha de pagamento de março vence no quinto dia útil de Abril.
Com décimo terceiro de 2016 em atraso os funcionários receberam apenas 2 parcelas deste exercício, que em reunião com sindicato e direção do hospital foi negociado em 6 parcelas, faltando assim o décimo terceiro de 2017.
Hoje 23/03 funcionários já encontram problemas em manter suas responsabilidades, pois com o ordenado em atraso já está faltando dinheiro para cumprir com pagamentos como : babá, aluguel de moradia, compra de alimentos e atrasos com contas de água, luz e prestações. 
A situação está insustentável e os funcionários aguardam uma resposta da direção, que segundo os servidores, falam apenas que falta dinheiro para cumprir com a folha.
Uma funcionária que pede para não revelar sua identidade fez um desabado ao site:
"È impossível trabalhar com tranquilidade em um ambiente onde a ameaça do desemprego è iminente, vc cumpre sua parte, sai de casa para trabalhar e não sabe se vai receber ou se será cortada no próximo plantão. O medo è apavorante, os funcionários estão enfrentando a instabilidade á todo momento.
São profissionais que lidam com a vida da comunidade, em um ambiente hostil, onde sua capacidade mental está á prova a todo instante", relatou.



Bookmark and Share

0 comentários: