RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

FUNCIONÁRIOS DO HCC SEM SALÁRIO

Com débitos desde 2016 os funcionários do Hospital de Caridade Canguçu (HCC) estão novamente passando por problemas para receber seu ordenado.
O salário do mês de fevereiro ainda não foi pago e a folha de pagamento de março vence no quinto dia útil de Abril.
Com décimo terceiro de 2016 em atraso os funcionários receberam apenas 2 parcelas deste exercício, que em reunião com sindicato e direção do hospital foi negociado em 6 parcelas, faltando assim o décimo terceiro de 2017.
Hoje 23/03 funcionários já encontram problemas em manter suas responsabilidades, pois com o ordenado em atraso já está faltando dinheiro para cumprir com pagamentos como : babá, aluguel de moradia, compra de alimentos e atrasos com contas de água, luz e prestações. 
A situação está insustentável e os funcionários aguardam uma resposta da direção, que segundo os servidores, falam apenas que falta dinheiro para cumprir com a folha.
Uma funcionária que pede para não revelar sua identidade fez um desabado ao site:
"È impossível trabalhar com tranquilidade em um ambiente onde a ameaça do desemprego è iminente, vc cumpre sua parte, sai de casa para trabalhar e não sabe se vai receber ou se será cortada no próximo plantão. O medo è apavorante, os funcionários estão enfrentando a instabilidade á todo momento.
São profissionais que lidam com a vida da comunidade, em um ambiente hostil, onde sua capacidade mental está á prova a todo instante", relatou.



Bookmark and Share

0 comentários: