RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Rua 15 Park

Eliezer Rutz Antenas

AÇÃO INTEGRADA ENTRE BRIGADA MILITAR E ÓRGÃOS SANITÁRIOS MUNICIPAL E ESTADUAL RESULTA EM APREENSÃO EM CANGUÇU

Nesta sexta-feira (16-03), a Brigada Militar de Canguçu sob o comando da Capitã Madalena, realizou ação integrada com a Vigilância Sanitária Municipal e Inspetoria Veterinária Estadual, os quais fiscalizaram Estabelecimentos que comercializam produtos de origem animal na área urbana do município.
Na oportunidade a ação foi efetuada no intuito de fiscalizar a procedência, conservação e validade dos produtos, bem como, tangente as adequações administrativas e físicas para armazenamento, fabricação e comercialização, também, desta forma, inibir a ação de receptadores de carne oriunda do delito de abigeato.
Durante a operação foram apreendidos mais 200 kg de carne, comercializados de forma irregular e em desacordo com as normais ambientais vigentes.
Os produtos apreendidos na Operação Policial foram encaminhados aos órgãos competentes para a devida incineração. 
A Brigada Militar ressalta que ações neste sentido tem sido regularmente desenvolvidas visto que atine não somente SEGURANÇA PÚBLICA , mas também SAÚDE PÚBLICA, pois o desrespeito as Normas Ambientais, além de trazer prejuízos a saúde, geram dúvidas a sociedade e causa transtornos para para os consumidores em geral.


UMA BOA ALIMENTAÇÃO É SINONIMO DE VIDA SAUDÁVEL POR SER LIGADO DIRETAMENTE À SAUDE DAS PESSOAS E OS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO COMPETENTES TEM O COMPROMISSO DE ZELAR PELO BEM ESTAR DA SOCIEDADE
Fonte: Comunicação Social da 5ª Cia-4°BPM-Crpo Sul

Bookmark and Share

0 comentários: