RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Rua 15 Park

Eliezer Rutz Antenas

Comunidade é alvo de vandalismo

A comunidade católica Santa Terezinha, na localidade do Iguatemi - 2º distrito - foi atacada por vândalos na madrugada de domingo (31). Eles teria entrado no salão, após quebrarem uma janela, e destruído imagens sacras.
A imagem da santa que dá nome a comunidade, Santa Terezinha, uma das destruídas, estava na comunidade desde sua fundação há mais de 80 anos segundo o presidente  Carlos Emir Lemos de Oliveira. Ele relatou o fato em entrevista para a Rádio Liberdade AM na manhã desta terça-feira (02). O presidente esteve em Canguçu para registrar ocorrência policial. Segundo ele haviam marcas de duas motos no local. "A única coisa de valor era um botijão de gás e mesmo assim eles não levaram", comenta, indignado, o presidente. 
O local ficou totalmente revirado com mesas caídas e os livros todos jogados no chão. O membro da comunidade, Márcio Cardoso, revelou também em entrevista de rádio, que o propósito de quem lá esteve era apenas a destruição. "Simplesmente para destruir as coisas", destacou.
Os representantes da comunidade estiveram na Delegacia de Polícia que estaria fechada durante o período da manhã, segundo eles. O registro será feito na parte da tarde.

Bookmark and Share

0 comentários: