RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Canguçu registrou mais de 300 furtos em 2017

A Secretaria Estadual de Segurança do Rio Grande do Sul apresentou, na segunda-feira (15), o balanço anual dos dados estatísticos da criminalidade. Os dados foram divulgados pelo secretário César Schirmer.
Com informações relativas a cada município é possível acompanhar os índices de Canguçu. Em nosso município foram registrados 305 furtos. Nestes números constam 49 abigeatos e não são somados, ainda, 25 furtos de veículos apresentados separadamente. Foram 44 roubos e 03 roubos de veículos. O município também apresentou 24 casos de estelionato- popularmente conhecido pelo código do crime 171, fraude praticada em contratos ou convenções, que induz alguém a uma falsa concepção de algo com o intuito de obter vantagem ilícita para si ou para outros.
Foram registrados dois homicídios dolosos, nenhum latrocínio (roubo seguido de morte) e casos ligados a posse e tráfico de drogas 24 registros somados os dois tipos de crime.


Abigeato amplia redução no RS

O crime de abigeato manteve a curva descendente apresentada nos últimos trimestres no estado. Apesar de registrar um aumento de 11% na capital (nove ocorrências), no Estado o índice obteve redução de 25,5% - um total de 124 ocorrências
DADOS DO BALANÇO ANUAL 2017
Os dados presentes na planilha representam um recorte temporal, retratando os fatos registrados na data da extração da base de dados, sujeito ainda a alterações provenientes da revisão de ocorrências duplicadas, apuração de informações oriundas de investigações, diligências, perícias ou correção do fato no final da investigação policial.
Confira os dados completos CLICANDO AQUI

Bookmark and Share

0 comentários: