RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

Administração oferece apenas 2,95% de reajuste para servidores

Categoria decidirá, em assembleia dia 31, se aceita ou não o índice proposto.

O Sindicato dos Municipários de Canguçu (SIMCA) recebeu, por volta de 15h30min desta segunda-feira (29), a proposta de reajuste para os servidores municipais por parte do Executivo. No ofício assinado pelo Secretário da Fazenda, Richeli Cunha Coelho, a administração oferece 2,95% (dois vírgula noventa e cinco por cento) de aumento acompanhando o índice inflacionário - IPCA - registrado nos últimos 12 meses.
O secretário argumenta que atualmente a folha de pagamento fechou 2017 com índice de 52,64% ficando acima do índice prudencial e que o Executivo precisa respeitar os gastos máximos em 54% da receita corrente líquida.
ASSEMBLEIA DIA 31/01/18
Como a proposta está em um índice muito longe do esperado e ficou acertado na assembleia do dia 17/01 que caso fosse oferecido algo abaixo do que se projetava seria convocada nova assembleia, o SIMCA reunirá os associados na quarta-feira (31). O local ainda será definido e comunicado nesta terça-feira (30) assim como o horário. É importante a presença de todos para formalizarmos uma proposta que atenda as expectativas da categoria

Bookmark and Share

0 comentários: