RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Rua 15 Park

Eliezer Rutz Antenas

Servidores e Vereadores da Câmara realizaram ação solidária

Empresário Clécio Braum recebeu os valores do Oficial Legislativo Nilso Pinz - representando os servidores da Câmara - para aquisição dos produtos que serão destinados ao Lar da Solidariedade.
Foto: Augusto Pinz


Foi entregue na manhã desta terça-feira (12) o valor arrecadado entre servidores e vereadores da Câmara Municipal de Canguçu durante confraternização do grupo, para aquisição de bolas de vôlei e futebol que serão doadas ao Lar da Solidariedade da Sociedade Espírita Trabalhadores do Evangelho. No total foram arrecadados R$ 570,00.
A iniciativa partiu de servidores que sugeriram que ao invés de ser realizada troca de presentes entre os participantes do encontro fosse doado o valor que seria gasto a uma instituição de caridade. A instituição escolhida este ano foi o Lar da Solidariedade que fará doação a crianças carentes do município.
A ideia é que nos próximos anos a iniciativa se repita sempre beneficiando novas instituições que prestem trabalho assistencial no município.
O valor arrecadado foi repassado a empresa Blumenau Bazar que irá realizar a compra de bolas de futebol e vôlei com preço diferenciado de mercado para que possa atender um maior número de crianças e a instituição irá buscar as doações. No total 38 pessoas participaram da iniciativa solidária. O recurso foi repassado pelo oficial legislativo Nilso Pinz à pedido do presidente da Câmara, vereador João Sodré. 

Bookmark and Share

0 comentários: