RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Dr.Laureano

PRF registra acidente grave em Canguçu com morte de médico residente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na manhã deste sábado (30) um acidente na BR-392, km 108, próximo a Canguçu. O acidente envolveu dois automóveis que colidiram frontalmente.
O veículo Ford Ka tentou uma ultrapassagem em local proibido e acabou invadindo a pista contrária, colidindo com o Fiat Siena que vinha no sentido contrário.
Os dois condutores tiveram lessões graves e foram levados para o Hospital de Canguçu. O do Ford Ka está com morte encefálica, segundo informa a assessoria da PRF. No Siena também estavam uma passageira, que teve lesões leves.

O chefe da Delegacia da PRF de Pelotas, Fabiano Goia, salienta que é importante que os motoristas sejam prudentes e respeitem as sinalizações, pois somente assim chegarão com segurança ao seu destino final.

Divulgação e foto Diário Popular

A VÍTIMA
O médico residente Jean Lucca Triaca Saraiva, de 26 anos, morreu na tarde deste sábado (30) no Hospital Universitário São Francisco de Paula, em Pelotas, Região Sul do Rio Grande do Sul. Ele estava internado na UTI, após acidente na BR-392, perto do município de Canguçu, pela manhã.

De acordo com uma postagem da tia da vítima em uma rede social, Carmen Luiza Triaca, Jean Lucca sofreu o acidente após sair do plantão. O corpo será cremado em Porto Alegre.

O Hospital Escola da UFPel divulgou uma nota de pesar no fim da tarde deste sábado. Segundo a nota, o médico cursou Medicina na Universidade Federal de Pelotas (Ufpel) e fazia parte do Programa de Residência Médica em Cirurgia Geral. Leia a nota abaixo na íntegra:

NOTA DE PESAR

O Hospital Escola da UFPel sente o doloroso dever de comunicar o falecimento de seu aluno do Programa de Residência Médica em Cirurgia Geral, Jean Lucca Triaca Saraiva, egresso da Faculdade de Medicina da UFPel.

O corpo será levado para cremação em Porto Alegre. (G1-RS)

Bookmark and Share

0 comentários: