RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Tchê Parque

Moradora da Júlio de Castilhos pede atenção na coleta de lixo

Recebemos e-mail de uma leitora do site reclamando em relação ao descaso na coleta de lixo na sua residência e também no atendimento da CORSAN na reposição do calçamento. Leia:

"Boa Noite! Augusto!
Sou moradora de Canguçu há muitos anos e atualmente venho notando muito descaso com os serviços que a prefeitura presta. Preciso relatar o que está acontecendo na minha rua JÚLIO DE CASTILHOS, imediações da UNOPAR ....é muito comum  o lixeiro passar e deixar o meu lixo, pois eles têm a mania de coletar várias sacolas de lixo e colocar em um lugar mais adiante, porém sempre “esquecem”, “não enxergam” o meu lixo. Não sei mais o que fazer,  confeccionei minha lixeira de Pevecerca e por incrível que pareça, eles não conseguem enxergar meu lixo.

Outra coisa que incomoda-nos bastante são os constantes problemas de água. Atualmente  funcionários CORSAN  retiraram o calçamento de lada a lado da rua, com cerca de 3 metros de largura para colocar um cano de abastecimento de água para uma nova residência  e já fazem mais de 10 dias e o paralelepípedo  está sobre  a calçada, aguardando a recolocação na via publica; por outro lado, a poeira se exala para as casas e transeuntes que necessitam andar por aqui!!
De quem é a responsabilidade!!??"

Bookmark and Share

0 comentários: