RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

São João Encomendas

Canguçuense nomeado juiz em Alagoas

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, nomeou, nesta segunda-feira (18), mais 14 aprovados no concurso de juízes, conforme publicação no Diário da Justiça Eletrônico. Entre estes está o Canguçuense Guilherme Bubolz Bohm.

A posse dos novos magistrados será realizada no dia 15 de janeiro, no Plenário do TJ/AL, no Centro de Maceió. O curso de formação será iniciado no dia 17 de janeiro, na Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal).

Em seu facebook, Guilherme fez referência a nomeação e também ao seu casamento que ocorreu no dia seguinte:

Sinto-me verdadeiramente abençoado! Foram anos de muitas renúncias, de muito estudo, de algum sofrimento e de persistência. Sempre com fé no Criador e com um objetivo a ser alcançado. Finalmente, o momento tão esperado chegou. Em 15/12/2017, concretizei o sonho da nomeação para o cargo de juiz de direito. Como se isso não fosse o suficiente, quis Deus, com sua infinita bondade, que essa realização profissional ocorresse, simultaneamente, com minha realização pessoal. No dia 16/12/2017, no aniversário de minha mãe, casei-me com Larissa Nogueira Böhm,



Bookmark and Share

0 comentários: