RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Canguçuense lidera ranking da natação do Comitê Paralímpico

O Comitê Paralímpico Brasileiro, por meio do seu Departamento Técnico, divulgou no começo do mês de Novembro os rankings prova-classe geral de 2017 do atletismo e da natação. Os rankings são baseados nos resultados das sete etapas do Circuito Loterias Caixa - quatro regionais e três nacionais - realizadas nesta temporada.
A nadadora Canguçuense, que participa das competições representando o clube Brilhante de Pelotas, Luíza Rodrigues Rios é a primeira colocada no 50 M Livre Feminino S2. O tempo da atleta é de 01:52.58.

Nos dias 28 e 29 de Outubro a atleta conquistou duas medalhas de bronze na 3ª Etapa do Circuito Loterias Caixa, mesmo disputando em outra categoria a S3. Luiza disputou as provas dos 50m livre e dos 100m livres.
Mesmo com ótimos índices, conquistando medalhas e representando o Estado em importantes competições Luíza Rios está sem patrocínio para continuar competindo. A meta da atleta é figurar no ranking internacional, o que eleva os valores custeados por sua família. 
As empresas interessadas em apoiar a atleta nas competições, e divulgar sua marca, podem entrar em contato com Maribel no telefone (53) 999.48.52.98. 
Luíza e seu treinador João Paulo Rodrigues "Jotapê".
Foto: Arquivo Pessoal


Bookmark and Share

0 comentários: