RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Briga entre jovens termina em morte em Piratini

Uma chamada par a Brigada Milita (BM) por perturbação do sossego, em via pública, resultou na apreensão de uma jovem de 17 anos acusada de atacar, com golpes de faca, o também menor Elian Machado da Silveira de 16 anos. Ele chegou a receber atendimento de emergência da equipe da SAMU mas não resistiu aos ferimentos.
A jovem presa teve as iniciais divulgadas como P.S.T, 17 anos, com registros já conhecidos pela Polícia Civil, e no momento da abordagem portava uma faca na cintura. Além dela mais duas pessoas foram identificadas como testemunhas dos fatos E.J.S.T, 23 anos e R.V.S 18 anos - e que apresentavam escoriações pelo corpo
Elian teria sido atingido por três facadas desferidas pela jovem P.S.T.

Os envolvidos foram encaminhadas ao HPS e posterior a Delegacia local para registro do fato, sendo confeccionado o Auto de Apreensão em Flagrante da adolescente por Homicídio Doloso.
Segundo informações do blog "Eu Falei Piratini" o crime ocorreu na Rua Heitor Sória, em uma casa onde muitos menores se reuniam para beber. Nessa residência, ocorreu uma briga generalizada entre eles. O motivo conforme a polícia teria sido o furto de um celular.

Bookmark and Share

0 comentários: