RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Encaminhada solução para a liberação do Pronaf em Canguçu

O mandato do deputado estadual Zé Nunes (PT), a partir do seu compromisso com todos os temas que se relacionam com o município de Canguçu, acolheu a preocupação do vereador Rodinha, de agricultores familiares e de entidades do município em relação à implementação de um projeto piloto na agência do Banco do Brasil no município que se propunha a transferir a responsabilidade sobre a análise dos processos de liberação do Pronaf do nível local para a capital do paraná, Curitiba. Esta proposição que foi implantada pelo Banco causou temor, preocupação e morosidade na análise de diversos créditos que demoraram muito até sua liberação.
Diante deste contexto, o mandato de Zé Nunes encaminhou o agendamento de audiência na Superintendência do BB em Porto Alegre para tratar do problema e recebeu, na última segunda-feira (02), a informação de que no dia seguinte a Superintendência destacaria servidores para uma visita ao município, uma reunião de trabalho na agência e na Câmara de Vereadores para reverter o encaminhamento com base nos argumentos técnicos e operacionais apresentados pelo deputado e pelo vereador.
Ividio Luis Wehrmann Schweizer, esteve na Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu conversando com presidente João Sodré e os vereadores Luciano Bertinetti e Erroldisnei Borges

A agricultura familiar é uma atividade econômica e produtiva relevante para o município de Canguçu e para a região sul. Promove a economia, gera oportunidade e renda a milhares de famílias. E, neste sentido, os mandatos do deputado Zé Nunes e do vereador Rodinha tem trabalhado concretamente em sintonia com todos os desafios e temas relacionados com esta importante atividade econômica e social.


Bookmark and Share

0 comentários: