RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Vereador de Piratini relata possivel tentativa de assalto

O vereador Marcial Lucas Guastucci, popularmente conhecido como "Macega", relatou em sua página na rede social facebook, nesta terça-feira (15), que ao retornar de agenda em Porto Alegre, junto com outros vereadores, foi alvejado por tiros na tentativa de que o ônibus em que ele e a comitiva estavam fosse parado. Segundo o Vereador foram espalhados objetos na rodovia para furar pneus e o ônibus somente não parou devido ação do motorista. Confira o relato:


Estávamos vindo de Porto Alegre, Eu Macega, juntamente com Vereador Jimmy Carter Gonçalves, Carlos Alberto Gomes Caetano,José Auri, Sergio Castro ,o presidente do legislativo, Alex Matos os assessores Ilson Soares, Daniel do Paredão, Cláudio Caldeira, o presidente do PMDB de Piratini Perpetuo Sigales eo tradicionalista Brasíliano Teles de Moura. quando fomos alvejado a "Tiros" de cima do viaduto, próximo ao posto SIM , na entrada de Pelotas , ainda jogaram miguelitos na via de rodagem que furou os pneus graças a Deus e a perícia do motorista da GP Transporte, Quieslem Fonseca, que nos conduziu com perícia até o posto sim entrada de pelotas Só prejuízo material.
OUTROS RELATOS
Além do relato do vereador outros relatos semelhantes percorriam redes como Whatsapp. Uma mulher disse ter sido atingida por pedradas ao passar de moto perto da rodoviária de Pelotas. Segundo ela ao diminuir por conta dos redutores de velocidade cinco jovens, em bicicletas, teriam jogado os objetos para que ela parasse sua moto provavelmente para rouba-la. 

Bookmark and Share

0 comentários: