RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

ARPA ENTREGA NOVAS UNIDADES HABITACIONAIS

Na unidade de produção da beneficiaria Neuza Souza da Silva, localizado no Iguatemi 2° distrito desta cidade, foi realizado na ultima quinta-feira o ato de entrega de mais 10 unidades habitacionais do Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR, executado pela Associação Regional dos Pequenos Agricultores – ARPA em Parceria com o Banco do Brasil. O ato contou com a presença das famílias contempladas residentes nas localidades do Iguatemi, Favila, Potreiro Grande, Solidez, Canguçu Velho e Posto Branco, de representantes da ARPA e da Gerente da Agencia do Banco do Brasil de Canguçu senhora Adriana Ely Machado e da Supervisora de atendimento Elizangela Rickes. 

Na oportunidade as famílias realizaram uma avaliação do programa a beneficiaria Neuza compartilhou a sua historia desde o inicio do processo com o encaminhamento da documentação até a realização do sonho de ter uma moradia digna para morar “precisava muito fazer uma casa, dai me disseram que era pra encaminhar os meus papeis na arpa, eles analisaram os papeis e depois de alguns dias vieram ver a minha condição de moradia, fazer fotos e com pouco tempo estava iniciando a construir”.... “eu e meu marido fizemos a nossa casa, ele era o pedreiro e eu ajudava de servente e esta ai a nossa casa, só tenho a agradecer!”. 
Para a gerente do Banco do Brasil estas ações são necessárias sair do papel ao afirmar que “o nosso papel é contribuir com o desenvolvimento do município, fazer com que as politicas publicas cheguem até as famílias, estou muito feliz em poder compartilhar desse momento com vocês” Já o coordenador de habitação da ARPA, Darlan Gutieres agradeceu o empenho e dedicação de cada um durante o processo, reafirmando que as portas da ARPA estarão sempre abertas para continuar a caminhada em prol de novas conquistas, parabenizando a cada família pelo belo projeto elaborado. A ARPA desde o ano de 2011, já entregou mais de 300 unidades habitacionais para as famílias dos municípios da região sul, através da portaria 268/17 do Ministério da Cidades busca a contratação de novas unidades habitacionais para os próximos dias. A ARPA esta localizada na Rua Hipólito Ribeiro n° 37.


Bookmark and Share

0 comentários: