RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Vereador Rodinei(PSDB) fala sobre 200 dias do governo Vinicius(PMDB)

O líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Rodinei Jacondino (PSDB), foi entrevistado no programa "Manhã Especial" - da rádio Liberdade AM - nesta quarta-feira (19). Após incontáveis elogios aos entrevistadores falou sobre os 200 dias da gestão municipal do prefeito Vinícius Pegoraro e respondeu indagações sobre projetos que tramitam na Câmara.
Jacondino (E) falou sobre os primeiros dias da administração municipal.

Sobre seu papel de líder do governo o legislador falou sobre os principais pontos que destaca no início do Executivo. Ele destacou a economia nos aluguéis com a entrega de prédios locados, reconstrução de pontes no interior do município e continuidade das obras de calçamento. "O resultado imediato vai ser aos poucos", disse. Jacondino destacou que o município deve entrar em um programa de modernização administrativa que poderá render R$ 5 milhões aos cofres públicos via Caixa Econômica Federal.
Sobe matérias tramitando na Câmara falou sobre ser favorável ao estacionamento pago. "Tem que ter alguma solução para desafogar o trânsito", e lembrou que recentemente a Prefeitura passou o toda sua frota para um único local, na antiga Cosulati, o que gerou mais pontos de estacionamento ao redor da Prefeitura aumentando o número de vagas no centro da cidade.
Sobre a reabertura do Pronto Atendimento o vereador acredita que é preciso concentrar atendimento em um local apenas, que seria no Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Canguçu. Para ele é preciso qualificar o atendimento com médicos em um só ponto. "Não adianta abrir não ter recursos para pagar médico", lembrou. A questão surgiu quando o entrevistador Salazar Ribeiro lembrou que este era um projete do plano de governo do atual Prefeito, que seria reabrir o "Postão" e até o momento não foi feito.
Rodinei Jacondino também abordou o andamento da CPI do Hospital- que teve novos depoimentos na terça-feira (18) - classificando como positivo e trazendo novidades para as investigações.

Bookmark and Share

0 comentários: