RSS
email

Ponto Com Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

HD SAT

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

Lagoa Azul - Motel e Lancheria - na BR 392 no trevo da Nutrisa

Eliezer Rutz Antenas

Governo anuncia concurso para área da segurança

O governo gaúcho anunciou o maior concurso para a área da segurança pública convocado no Rio Grande do Sul das últimas décadas.

Ao todo, serão 6.100 vagas, divididas em 4,1 mil para soldados e 200 oficiais da Brigada Militar; 450 vagas para soldado e 50 para oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul; e mais 1,2 mil vagas para agentes e 100 para delegados da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul.
Outros dois concursos já estão em andamento com 826 vagas, das quais 720 para Superintendência dos Serviços Penitenciários e 106 para o IGP RS Instituto-Geral de Perícias. Até o final de 2017, 4 mil novos servidores terão ingressado na área.
Além da abertura de novo concurso, foi autorizado também o ingresso de mais 49 soldados militares e 75 bombeiros suplentes restantes do último concurso. Os novos integrantes da segurança pública do Estado devem começar o processo de inclusão a partir desta terça-feira.
“O crime migra de um local para outro e vamos combatê-lo em todos os recantos do Rio Grande do Sul. A nossa obrigação é honrar nossos compromissos e com este reforço, vamos atender demandas de todas as regiões do Estado”, afirmou o governador José Ivo Sartori.

Bookmark and Share

0 comentários: