RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Câmara poderá trocar de local

A Câmara Municipal de Canguçu poderá trocar de endereço em breve. Proposta analisada pelo presidente do legislativo, vereador João Durão (PRB), de uma parceria com a Prefeitura Municipal para uma troca envolvendo prédio da Câmara e a Secretaria de Obras fará com que as bancadas e a estrutura administrativa fiquem adequadas as necessidades. Atualmente a Câmara aluga salas em um prédio para acomodar parte dos servidores.
Vereador João Durão (PRB)

Segundo o vereador João Durão, em entrevista para Rádio Cultura AM no programa "Encontro com a Imprensa", apresentado por Geraldo Dannennberg na segunda-feira (10), caso seja aprovado em plenário a troca dos prédios em acordo com os dois poderes - Legislativo e Executivo - a economia com aluguel chegaria em torno de R$ 52 mil ao ano. Somada a economia gerada pelo turno único os recursos podem ser destinados a Prefeitura para retornarem em serviço para comunidade.
Caso avance a proposta as sessões plenárias e audiências públicas seriam realizadas no Cine Teatro 27 de Junho. O local continuaria servindo de palco para outros eventos e uma estrutura móvel seria colocada a cada sessão. Já o atual prédio do Legislativo seria utilizado por secretarias municipais.

VEREADOR PODERÁ TER PONTO CORTADO
Já na sessão plenária de segunda-feira (10) o vereador presidente João Durão (PRB) manifestou preocupação com a situação das estradas do interior do município e também anunciou que pretende descontar do salário a ausência do vereador Marceo Marom (PTB) que não compareceu. Veja trecho da manifestação no vídeo abaixo:


Bookmark and Share

0 comentários: