RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Reunião na Secretaria dos Transportes debate obras na Região Sul

Os moradores de Pedras Altas, na Região Sul, já podem comemorar as obras que estão em andamento na ERS-608. O vereador, Daniel dos Santos Moreira, afirmou que a economia do município ira impulsionar após a conclusão do asfaltamento na rodovia. Em reunião com o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, na terça-feira (30), a liderança acompanhada do prefeito de Pedro Osório, Moacir Otilio Alves, e do vereador de Cerrito, Moisés Leal Vilela, agradeceram o titular da pasta de Transportes e debateram importantes reivindicações.
A construção da nova Ponte do Costa, localizada na ERS-702 em Piratini, foi pauta da audiência. A estrutura é esperada há anos pela comunidade por garantir a mobilidade no município e os representantes, buscando atender os anseios da região, reiteraram o pedido a Westphalen.

Também ganharam destaque no encontro as obras de asfaltamento da ERS-608, que liga Pedras Altas até o entroncamento da BR-293, em Pinheiro Machado. De acordo com o vereador, Daniel dos Santos Moreira, “a rodovia serve para escoar a produção de madeira, carnes, uvas e queijos do município e o andamento das obras contribuírão cada vez mais com o desenvolvimento da região”, salientou. Já em Cerrito e Pedro Osório, as lideranças mencionaram a importância da conclusão do acesso asfáltico na ERS-706 em dois locais: no acesso à cidade de Cerrito, que faltam três quilômetros, e no trecho entre Pedro Osório e a BR-116.
O titular da pasta de Transportes anunciou o início da construção da nova Ponte do Costa para o segundo semestre de 2017. Sobre os acessos asfálticos, Westphalen informou que a obra na ERS-608, em Pedras Altas, está em andamento e que para a conclusão do asfaltamento da ERS-706, “um estudo está sendo feito para concluir todos os acessos que faltam poucos quilômetros”, concluiu o secretário dos Transportes.
Também estava presente na reunião o ex-deputado estadual, Sandro Oliveira. Texto e Foto: Assessoria de Comunicação Secretaria dos Transportes

Bookmark and Share

0 comentários: