RSS
email

Rodeio In Fest - em Setembro

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Quadrilha ataca 3 agências bancárias em Encruzilhada do Sul

Três agências bancárias de Encruzilhada do Sul foram alvo de ações criminosas na madrugada desta sexta-feira, 16. Os ataques ocorreram por volta da meia-noite. Os criminosos explodiram as agências do Sicredi, Banco do Brasil e Banrisul. Conforme a Brigada Militar, os bandidos obrigaram pessoas que circulavam pelas ruas a formarem um cordão humano no momento dos ataques.

Segundo relatos de testemunhas, repassados à Brigada, os ataques foram praticados por cerca de 15 homens. Para explodir as agências, os criminosos utilizaram dinamite. Na agência Sicredi, uma banana de dinamite foi deixada pelos bandidos, sem detonar. Todos eles estariam armados com fuzis e pistolas no momento das ações. Tiros para o alto foram efetuados pelo bando, mas sem confronto com a Brigada Militar.

Os moradores relataram pânico na cidade. De várias quadras de distância foram ouvidos tiros e a detonação das dinamites. Testemunhas afirmaram que os homens armados fecharam as ruas principais da cidade com carros e se espalharam aterrorizando o Centro.

A quadrilha fugiu em três carros. Dois tipos de automóveis foram identificados, um Renault Sandero e um Hyundai I30. No entanto, a polícia acredita que mais veículos possam ter sido utilizados pelos criminosos.

De acordo com a Brigada Militar, durante a fuga, três mulheres foram levadas como reféns pelos assaltantes. Elas foram liberadas na saída da cidade, em Amaral Ferrador, sem nenhum ferimento. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos criminosos.

Os locais das ações estão isolados e uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Brigada Militar foi acionada, especialmente para averiguar a banana de dinamite deixada na agência do Sicredi. A perícia só deve ser realizada após a verificação do Gate. 

A Brigada Militar, com apoio de outras guarnições da região, segue as buscas através de cerco ao bando. (Portal GAZ)

Bookmark and Share

0 comentários: