RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Deputado anuncia novidade sobre questão dos açougues

Mercados e açougues ganham um ano para adaptação às novas regras de comercialização de fatiados e derivados de proteína animal. A informação foi divulgada nas redes sociais pelo deputado Edson Brum (PMDB) na noite desta terça-feira (20).
"Com nossa participação, do Secretário da Saúde João Gabbardo Reis e do Secretário da Agricultura Ernani Polo, o Governador Sartori assina decreto proporcionando mais 1 ano para nova regulamentação da venda de cortes de carnes e derivados", afirmou o deputado.
A revogação ainda precisa ser publicada no Diário Oficial do Estado do RS suspendendo o decreto nº 53.304/2016  que dispõe sobre a promoção, proteção e recuperação da Saúde Pública no que se refere ao armazenamento e venda de produtos de origem animal como carnes e derivados, queijos, fiambres, e os demais produtos de fiambreria.
Uma audiência pública em Porto Alegre, dia 28, está marcada para debater as proibições. O encontro será na Assembleia Legislativa e resta saber se com estas mudanças o encontro será mantido.

Bookmark and Share

0 comentários: