RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Blog do Juares 2ª marca mais lembrada na Comunicação do Top Of Mind 2017

O Blog do Juares - de Juares da Luz - foi a segunda marca mais lembrada da categoria na área de Comunicação do Top of Mind 2017 do RS, da Revista Amanhã. O resultado da pesquisa foi divulgado na manhã dessa terça-feira (13). Confira no link, na página 28

O Blog do Juares ficou atrás apenas do Blog do Pretinho Básico. PB, como também é conhecido, é um programa de rádio transmitido pela Rede Atlântida para as 12 emissoras dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná (Pato Branco) e São Paulo (Santos).   

Em 2016, o Blog do Juares conquistou a terceira colocação na pesquisa (página 30). O primeiro lugar ficou com o Pretinho Básico outra vez, e o segundo foi para o Blog do Google. 

“Essa conquista nos dá ainda mais confiança e entusiasmo, e a certeza que devemos continuar trabalhando com muita seriedade e responsabilidade. Estamos aumentando cada vez mais o nosso número de leitores, no mês de maio tivemos a marca de 420,547 mil visitas no Blog do Juares, esses números são reais e são comprovados pelo Google Analytics”, destaca Juares da Luz, diretor do portal de notícias.  

No total, 1,2 mil pessoas, com idades entre 16 e 65 anos, de todas as classes sociais foram ouvidas na pesquisa. Nas entrevistas realizadas entre março e abril deste ano, em 34 cidades do Rio Grande do Sul, os participantes tiveram de responder "qual a primeira empresa ou marca que vem à cabeça?". Foram apontadas 283 marcas distintas.

O jantar de premiação dos vencedores está marcado para o dia 22 de junho (quinta-feira), na Sogipa em porto Alegre, com a presença de líderes empresariais, imprensa e profissionais de marketing.

Sobre O Top of Mind 

O Top of Mind - As Marcas do Rio Grande, iniciativa pioneira no Brasil, e realizada há 27 anos pelo Grupo AMANHÃ, é a única e mais importante pesquisa de lembrança de marcas que realmente ouve a população do Estado. Pelo rigor metodológico, e a série histórica das suas edições, tornou-se a referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas. Além disso, a pesquisa contém um conjunto de informações mais profundas e detalhadas as quais empresas e agências podem ter acesso para analisar seu desempenho. 

Bookmark and Share

0 comentários: