RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Audiência debateu produção orgânica no município

A Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu realizou audiência pública na quinta-feira(01), através de proposta do vereador Erroldisnei Borges, o Rodinha (PT), para debater e esclarecer sobre produção, certificação participativa e comercialização de produtos Orgânicos. 

Com o objetivo de chamar a atenção da população em geral para a importância da alimentação orgânica o encontro destacou a semana do Alimento Orgânico onde a agricultura orgânica está constituindo, cada vez mais, uma parte importante do setor agrícola brasileiro e mundial. "Suas vantagens ambientais, econômicas e sociais têm atraído à atenção de diferentes organismos governamentais e não governamentais, fato esse, que nos motiva estimular esse debate em nosso município", comentou o vereador Rodinha em seu perfil no facebook.

Entre os presentes, Escola EFASUL, EMATER, CAPA, Coop. União, UNAIC, Coop. SULECOLÓGICA, ARPASUL, COMSEA Municipal, Secretaria de Municipal Desenvolvimento Econômico e Agrário, Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Associações e grupos de Agricultores Rurais de nosso município.

Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

sou um pequeno produtor. mas não acredito muinto em plantação organico pois organico uma óva quem certifica é só faxada pois é muinto dificél produzir oque eziste é uma diminuição do agrotóxico eu digo só compra produto se você conhece a pessoa pessoalmente mas sou a favor dá plantação