RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Polícia realiza 3 prisões nesta quarta-feira (31)

O mês de maio chega ao final com ação forte do setor policial no município de Canguçu. A polícia civil realizou a prisão de três pessoas.
Na manhã desta quarta-feira (31), os agentes da Polícia Civil de Canguçu, prenderam  o proprietário de uma boate em flagrante.
O indivíduo com iniciais O.S.R, 55 anos, já vinha sendo investigado pela delegacia local pelos crimes de Tráfico de Drogas, Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido e Furto Abigeato.
No local, foram encontrados em posse do acusado dois revolveres, um calibre .32 e outro calibre .38 bem como munições. 
Já na tarde desta quarta-feira (31), prenderam o indivíduo com iniciais A.L.F.O, 43 anos no Assentamento União – 5º Distrito de Canguçu. Em desfavor do foragido, consta um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de Camaquã, em razão do crime Duplo Homicídio Qualificado ocorrido em outubro de 2015 no município de Cristal/RS. 
Ainda nesta tarde tarde desta quarta-feira (31), a delegada Paula Aline Vieira Garcia autuo em flagrante o indivíduo A.B.S, 29 anos, pelos crimes de Receptação e Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido. De acordo com a autoridade, o indivíduo acobertava o foragido André Luis Fonseca de Oliveira em sua residência - Assentamento União – 5º Distrito de Canguçu. No local, foram encontrados também uma espingarda calibre .32 e um revólver calibre .22. Todos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Canguçu.

Fotos: Divulgação Polícia Civil 



Bookmark and Share

0 comentários: