RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Polícia prende receptadores de abigeato na região Sul

Agentes da Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato da Polícia Civil prenderam duas pessoas por comercializarem carne de abigeato em um açougue de Pelotas. Segundo os policiais, um dos presos está entre os maiores receptadores de carne de abigeato na cidade.
De acordo com o coordenador da Força Tarefa, Adriano Linhares, há alguns meses a polícia investiga proprietários do açougue por estarem comercializando carne de abigeatos cometidos nas cidades de Dom Pedrito, Bagé, Pinheiro Machado, Piratini, Canguçu e São Lourenço do Sul.
Durante a ação, os policiais apreenderam aproximadamente 800 quilos de carne bovina sem procedência. Em um dos freezers do açougue foi encontrada carne suja de barro, típico de carne de abigeato na forma de carneada.
Em abril, a equipe da Força Tarefa interceptou uma ação criminosa em São Lourenço do Sul. Na ocasião, três homens foram presos com cinco vacas carneadas em uma Renault Duster roubada. Conforme a investigação, a carne apreendida naquela ação seria uma encomenda do açougue dos suspeitos.(Diário Popular)


Bookmark and Share

0 comentários: