RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Moradores do condomínio "Lajeado" estão sem água

No início do mês de Maio o site Canguçu em Foco noticiou a falta de abastecimento de água no bloco C do condomínio Manoel Pompílio da Fonseca no Bairro Triângulo. Os moradores do residencial conhecido como "Lajeado" estiveram na Prefeitura Municipal tentando buscar soluções para o problema. Segundo os moradores a falta d'água ocorre por falta de pagamento de alguns dos usuários. As contas não são individualizadas e por isso quem está com a conta em dia está sem fornecimento por conta de quem não pagou.
Um processo está em andamento no fórum local para pedir a individualização das contas. O pedido foi feito através da Defensoria Pública e aguarda deferimento do judiciário.
Os moradores relatam que para ter água buscam em um local distante para poder ter condições mínimas. A fonte de onde é retirada água para cozinhar e para o banheiro sai de uma cacimba que não se tem noção se possui condição própria para consumo.
O abastecimento d'água estaria em falta para aproximadamente 100 pessoas.
Relembre matéria publicada no site no começo do mês clicando aqui
Moradoras procuraram a imprensa, vereadores, administração pública, para tentar intervir nesta situação. Nesta manhã de quinta-feira (11) estiveram na rádio Liberdade AM:


Maria de Fátima e Marilei estiveram na rádio Liberdade AM. Fotos: Augusto Pinz

Bookmark and Share

0 comentários: