RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Hospital está sem gestor novamente

O hospital de caridade de Canguçu (HCC) está novamente sem gestor. Hermes Rockenbach foi demitido na tarde desta sexta-feira (26). A informação pegou comunidade e o próprio gestor de surpresa.
Hermes, no centro, esteve recentemente na Rádio Liberdade AM falando sobre sua gestão.
Foto: Augusto Pinz

Em boletim para rádio Liberdade AM o repórter Ubiratan Rodrigues divulgou áudio com manifestação de Rockenbach em que - de maneira enfática - credita as alterações que ele promoveu seu afastamento. "A mudança ocorre e não é bem vinda ele mexe com algumas coisas que estavam encravadas. É a única leitura que faço neste momento,não entendo também, lamento.", revelou. Em outra parte ele revela que pode ter ocorrido conflito com a administração da entidade. "Como a forma como ele (hospital) é comandado com pessoas que sentam na volta de uma uma mesa para tomar café e discutir da vida dos outros sem ter  qualquer conhecimento de causa, lamentavelmente não acredito  que ele volte a ter seus dias de glória, novamente, o hospital(sic)", falou.
Hermes destacou, ainda, que pagou duas folhas e meia para os funcionários, regularizou situação com médicos e os servidores demitidos no tempo em que esteve a frente da casa de saúde.
Ouça a entrevista do gestor, falando sobre sua saída, CLICANDO AQUI


Recentemente Hermes foi entrevistado e falou sobre suas ações na instituição.

Bookmark and Share

1 comentários:

marilene dietrich disse...

MUITO TRISTE MESMO
AGORA QUE PARECIA ESTAR DANDO CERTO,
ESSE PELO MENOS FEZ ALGO PARA A POPULACÃO.