RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

HCC assina termo de confissão de dívida com os médicos

Após extensa negociação com a direção do Hospital de Caridade de Canguçu, com participação direta do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), os médicos da instituição fecharam acordo para o recebimento de valores em atraso. Alguns profissionais estão há dois anos sem receber.

Conforme o termo de confissão de dívida, assinado pela direção do hospital na semana passada, os médicos receberão as remunerações atrasadas em 48 vezes, com seis meses de carência. A expectativa é de que o primeiro pagamento ocorra no mês de outubro.

Os profissionais chegaram a paralisar os serviços em março, devido à falta de condições e de pagamento, realizando somente atendimentos de urgência e emergência. A paralisação durou aproximadamente duas semanas. O SIMERS também chegou a reunir-se com o prefeito da cidade, Marcus Vinícius Pegoraro, para tratar do assunto. O SIMERS entende que, apesar do prazo longo para a quitação da dívida, o acordo pode ser considerado como uma vitória da categoria, tendo em vista as imensas dificuldades financeiras que a instituição enfrenta. (SIMERS)

Bookmark and Share

0 comentários: