RSS
email

Ponto Com Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

HD SAT

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

Lagoa Azul - Motel e Lancheria - na BR 392 no trevo da Nutrisa

Eliezer Rutz Antenas

BLOCO C – DO RESIDENCIAL MANOEL POMPÍLIO SEM ÁGUA

Vinte famílias moradoras do Bloco C, do Residencial Manoel Pompílho da Fonseca, no Bairro Triângulo, foram surpreendidas pelo corte no fornecimento de água do bloco.
Alguns moradores mostraram-se surpresos e revoltados, com o corte no fornecimento de água, visto que, desconheciam as pendências junto a companhia e pelo fato da interrupção ter ocorrido as vésperas de um feriadão prolongado, inviabilizando qualquer ação no restabelecimento do fornecimento de água junto a CORSAN.
Este fato traz a tona um antigo debate, quanto à individualização das contas de água nos blocos de apartamentos. 
De longa data existem reivindicações junto a CORSAN para individualização das contas dos usuários moradores em condomínios e em edifícios. 
Embora na maioria dos casos existam contas de consumo individuais, com hidrômetros colocados pelos proprietários, para controle, a companhia emite apenas uma única conta, em nome do proprietário do edifício e/ou sindico do prédio, que é o responsável pelo acompanhamento do consumo, recolhimento das taxas de consumo e pagamento da conta.
Os usuários reivindicam o mesmo tratamento dispensado pela CEEE, com contas individuais, evitando-se transtornos coletivos.


Bookmark and Share

0 comentários: