RSS
email

Ponto Com Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

HD SAT

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

Lagoa Azul - Motel e Lancheria - na BR 392 no trevo da Nutrisa

Eliezer Rutz Antenas

Problemas de falta d’agua foram debatidos em POA

A população de Canguçu, está enfrentando dificuldades, com as constantes falta de água. Em busca de uma solução ao problema, o deputado Pedro Pereira (PSDB), o prefeito Vinicius Pegoraro e o secretário de Obras, Trânsito e Serviço Urbanos, Mauro Silveira, estiveram reunidos como o presidente da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Flavio Ferreira Presser, nesta terça-feira (11) em Porto Alegre.

“A água é fundamental para qualquer pessoa e é um absurdo a população ter que passar por isso. Em Canguçu, por exemplo, demoram dias para consertar um cano que quebrou. É um coisa sem fundamento, tem que ter agilidade” reclamou Pedro Pereira. O presidente da Corsan, garantiu que serão realizadas melhorias na rede para corrigir o problema. “Iremos realizar imediatamente um estudo técnico, para dar agilidade no reabastecimento de água, além disso, brevemente será instalado um reservatório, com capacidade de 100 mil litros, no Bairro Triangulo e ainda faremos uma limpeza na barragem da Olaria, no Bairro Isabel” prometeu Presser.
Estavam presentes na reunião o diretor de Operações, Joaquim Schuck, o superintendente de Relações Institucionais, André Finamor, e o chefe do Departamento de Manutenção da Superintendência Regional Sul, Mario Augusto Lima e Silva. Ficou acertado, que nesta quarta-feira (12), eles estarão no município, para analisar junto com o prefeito, as ações que serão realizadas pela companhia.

Bookmark and Share

0 comentários: