RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Operação Predadores - fase 5

Na manhã desta terça-feira (11), os agentes da Delegacia de Polícia de Canguçu com apoio da Delegacia Especializada de Furto, Roubos e Capturas de Rio Grande e da 3º Delegacia de Rio Grande, desencadearam a Operação Predadores - fase 5.

De acordo coma delegada Paula Vieira Garcia, que coordena a investigação, a investigação durou aproximadamente 6 mese e está relacionada a diversos abigeatos que ocorrem no município. Durante a ação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão sendo um no município de Canguçu e três no Cassino/RS.



Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre .38 furtado em uma agência bancária de Rio Grande, munições, um veículo Spacefox roubado na região metropolitana, uma caminhoneta montana que será periciada, uma motocicleta XRE 300 Honda que foi negociada pelos membros da quadrilha  por um veículo roubado, toucas ninjas, carne bovina e outros objetos. 

Dessa forma, o indivíduo A.S.A, 37 anos, foi preso em flagrante e recolhido ao Presídio Regional de Rio Grande. E os demais indivíduos foram conduzidos a delegacia e responderão por inquérito policial.

Polícia Civil

Bookmark and Share

0 comentários: